HOJE COMEÇA O MEU BLOG

Sou Mauro Oliveira, consultor, professor e escritor sobre o tema ERP e quero convidá-lo a participar ativamente do meu blog.

Nele você vai ter um ambiente constante de desenvolvimento de ideias sobre o tema ERP e tudo que o cerca. Seja você um cliente/usuário de ERP, profissional de TI, professor/aluno de Informática ou de Administração de Empresas ou um profissional da área de ERP.

TODOS OS DIAS VOCÊ VAI SER CONVIDADO A
PENSAR SOBRE ERP!!!

Neste momento, tenho duas colunas: ERP em Gotas e o Café com ERP. Já venho escrevendo estas colunas há muito tempo e agora estou colocando num novo formato de blog. Já no lançamento tenho 100 postagens do ERP em Gotas e 05 postagens do Café com ERP.

O ERP em Gotas será postado diariamente de segunda à sextas-feira (exceto nos feriados nacionais) e tem como objetivo tratar um tema de ERP sempre incentivando visões para os Fornecedores de ERP, Processos de Seleção de ERP, Processos de Implantação/Reimplantação de ERP e/ou Processos de Pós-Implantação de ERP

O Café com ERP é um texto também reflexivo e tem como objetivo te provocar no desenvolvimento de uma atividade. Ele será postado mensalmente aos sábados.

Além das postagens tenho uma página com Treinamentos Online e outra com Treinamentos Presenciais. Inicialmente tenho uma grade de treinamentos gratuitos (1 por mês) em cada página.

Estamos apenas no início e quero desenvolver muitas coisas legais com você.

Mãos e Mentes à Obra!!!

Abraços;

Mauro Oliveira

contato@maurooliveiraonline.com.br

Comentários

  1. Meus cumprimentos.
    Me chamo Wagner Ribeiro, 43 anos. Sou um Especialista em Gerenciamento de Projetos Informatizados, graduando em Análise de Sistemas e Pós Graduado em Tecnologia de Projeto de Redes com ênfase em gestão de projetos informatizados. Tenho mais de 15 anos de experiência na área, e estou em busca de novas oportunidades de trabalho em Gestão de TI/Projetos. Tenho experiência em gestão de equipes multidisciplinares
    Área de Comercio Exterior
    Gestão de contratos de clientes e fornecedores; Profissional com domínio em soluções de ERPs (SAP/ TOTVS/ MXM / Oracle/ Starsoft / Senior Sistemas)
    Gestão de múltiplos projetos e programas em empresas de pequeno, médio e grande porte
    Atuando em escritório de projetos
    Visão Sistêmica e de governança corporativa com forte perfil de liderança e influenciador das melhores práticas do mercado
    Expertise em negociações complexas, mediação e gestão de conflitos
    Nível executivo em reuniões estratégicas para definição das melhores soluções a serem adotadas,
    entre outras habilidades
    Um forte skill técnico e processual
    Gostaria de contar com o apoio de vocês, conexões do LinkedIn, caso saibam de alguma portunidade.
    Pronto para atuar no Rio e São Paulo

    Cordialmente:
    Wagner R. Amaro
    E-mail: wamaro@gmail.com
    Contato: (21) 97959-7943

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falando Sobre... Gestão de Compras e os ERP

ERP EM GOTAS: O poder dos banco de dados

Falando Sobre... Fator Humano no Ciclo de Vida dos ERP